top of page

Fala que eu te escuto

Performance - intervenção urbana 2024

Fala que eu te escuto aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2024 como parte do 2º Casa Pública nas praças Afonso Pena (Tijuca RJ), Praça XV (Centro RJ) e Praça de Realengo (Realengo RJ).

Na performance de longa duração, 7 horas seguidas em cada dia, totalizando 21 horas de performance, a artista Mery Horta convida o público a contar uma história da sua casa no telefone sem fio e em troca recebe um presente em forma de ação da artista.
Casa Pública é uma plataforma multilinguagem desenvolvida por Mariana Paraizo e Mery Horta que traz questões nas artes visuais sobra as instâncias do público e do privado. O projeto já teve duas edições contempladas com fomento público da Secretaria Municipal de Cultura do Rio e da SECEC RJ, com intervenções urbanas em seis praças da cidade do Rio de Janeiro com trabalhos dos artistas André Vargas, rafael amorim, Ana Hortides, Andrea Hygino, Mariana Maia, Mariana Paraizo e Mery Horta. Além disso, o evento possui de seminário de crítica de arte com a participação de estudantes de graduação e coordenação de Thiago Fernandes e Bruna Costa no Paço Imperial.
 

bottom of page